Organização de festas e eventos Campo LimpoPaulista

Cerimonial/AGP cerimonial

Endereço
R. Hermann 185
Place
13230-025 Campo LimpoPaulista
E-mail
contato@agpcerimonial.com.br
Website
www.agpcerimonial.com.br

InformaçõesIs

Você vai se arrumar como nunca fez, vai colocar o seu vestido mais bonito, receberá o olhar apaixonado de alguém especial, e quando terminar você ficará com essa lembrança pelo resto da vida. No grande dia tudo precisa estar perfeito para que quando o álbum de fotos chegar relembre momentos de pura emoção e alegria. Temos como prioridade dar a você e a seus convidados toda a segurança, requinte, conforto e acima de tudo tranqüilidade durante toda a realização do seu evento. Pode ter certeza que vocês curtirão os preparativos e a festa do começo ao fim. A sua única responsabilidade neste dia é se divertir e nós cuidaremos de tudo para que seja perfeito!

Cerimonial/AGP cerimonial can be found at R. Hermann 185 . Oferecemos os seguintes serviços: Organização de festas e eventos, Decoradores , Buffet para festas . Em Campo LimpoPaulista, há 1 outros Organização de festas e eventos. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Livia escreveu em 22/08/2013

Elogio

"Indico para todas as noivas o serviço da Andréa, Estava perdida quando a encontrei. Sua prestatividade, atenção, pontualidade, e alegria ajudam e acalmam muito. Sempre com sua sinceridade e organização nos ajudaram nos momentos mais importantes." Livia Midori

Categorias

Organização de festas e eventos, Decoradores , Buffet para festas

Mapa R. Hermann 185